Prezados(as) Associados(as),
Ontem, 23/06/2026, a AJECI esteve presente na posse da nova diretoria do Sinduscon Joinville e do Seconci Joinville, importantes entidades representativas da nossa comunidade.
Com grande satisfação, registramos que o Eng. Civil Renerio Neto, ex-presidente da AJECI, assumiu como Presidente do Sinduscon Joinville, e o Eng. Civil Emerson Siqueira, também ex-presidente da AJECI, passou a integrar a diretoria do Sinduscon Joinville.
Esse momento reforça a relevância histórica da AJECI na formação de lideranças da engenharia civil e da construção civil de Joinville. Ao longo de sua trajetória, a Associação tem sido espaço de participação, representação, integração e desenvolvimento profissional, contribuindo para que engenheiros civis ampliem sua atuação e alcancem posições de destaque em outras esferas institucionais.
A AJECI parabeniza o Eng. Civil Renerio Neto, o Eng. Civil Emerson Siqueira e toda a nova diretoria do Sinduscon Joinville e do Seconci Joinville, desejando uma gestão profícua e de grandes realizações em prol do setor da construção civil e da nossa cidade.
Atenciosamente,
Eng. Civil Marcos Rafael Zini
Presidente da AJECI



